O delegado Thiago Cavalcante informou, na tarde desta sexta-feira (07), que, além da casa do vizinho, onde Sophia esteve antes de desaparecer, os procedimentos periciais também foram feitos na residência da menina.
“A gente providenciou hoje o exame pericial lá na localidade de Roma, tanto no imóvel do vizinho da menina, como na casa do pai dela. Agora a gente está dando sequência às investigações, formalizando os depoimentos. As buscas com o auxílio do Corpo de Bombeiros foram encerradas na data de ontem”, afirmou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, familiares e vizinhos da menina já foram ouvidos, mas até o momento ainda não há suspeita da autoria do desaparecimento de Sophia.
Ana Sophia Gomes, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde de terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras. Câmeras de circuito de segurança registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer.
Desde a quarta-feira (05), a Polícia Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas com o auxílio de mergulhadores, cães farejadores e drones, mas não obteve êxito e o trabalho foi encerrado nessa quinta-feira (06).
Informações
Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.