Polícia Militar faz campanha para arrecadar alimentos e distribuir para famílias carentes

A Polícia Militar lançou nesta segunda-feira (2) a Operação Boas Festas Solidárias, ação solidária de arrecadação de alimentos não-perecíveis para doação em comunidades em estado de vulnerabilidade social. A ação se estende por todo o estado, nas unidades da Polícia Militar, incluindo sedes de companhias, unidades administrativas e batalhões.

Todas as doações recebidas serão entregues na semana do Natal. Este é o quarto ano da Operação Boas Festas Solidárias, que em edições anteriores já chegou a arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis.

As doações podem ser feitas por qualquer pessoa, nos quartéis e unidades da PM em todo o estado. A previsão é que os donativos sejam distribuídos também para asilos e orfanatos.

A Operação Boas Festas Solidárias une-se a outras campanhas de cunho social realizadas pela PM durante o ano, como a Operação Criança Feliz, fortalecendo a relação da instituição com a comunidade, dentro da perspectiva da polícia solidária. A arrecadação segue até a semana do Natal.

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário