Polícia prende duas pessoas e apreende armas e drogas em Catolé do Rocha

Duas pessoas foram presas durante operação realizada pelas polícias Civil e Militar, nessa quinta-feira (12), na região de Catolé do Rocha. Elas são suspeitas de homicídios. Na ação policial também foram apreendidas drogas e munições.

Segundo o delegado Seccional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabelo, uma mulher envolvida em homicídios foi presa. “Durante a operação foi presa Janaína Oliveira, envolvida em recentes homicídios em Catolé do Rocha. Ela tinha deixado o presídio feminino de Patos há  alguns meses e já estava envolvida novamente em homicídios, porte de arma e drogas. Foi autuada em flagrante pela Policia Civil com drogas e munições de Pistolas”, revelou.

Outra detenção importante foi a de um adolescente que se desentendeu com a vítima que estava com seu animal, ameaçou de matar o cachorro e a vítima ao defendê-lo foi brutalmente assassinada, por motivo fútil. O fato ocorreu na região de Catolé do Rocha. As ações continuam de maneira integrada para uma melhor eficiência do trabalho das polícias”, destacou o delegado Sylvio Rabello.