Polícia prende mulher do traficante Celsinho da Vila Vintém

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) prenderam, na manhã desta segunda-feira (2), Deise Mara de Souza Rodrigues, a Deise, de 56 anos, mulher do traficante Celso Luiz Rodrigues, conhecido como Celsinho da Vila Vintém.

Contra Deise Mara de Souza Rodrigues havia um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Ela foi presa na comunidade da Vila Vintém, que fica entre os bairros de Padre Miguel e Realengo, na Zona Oeste do Rio. Ele chegou à Cidade da Polícia em um carro blindado, que também foi usado para encontrá-la dentro da comunidade.

O marido dela, Celsinho, é apontado como um dos fundadores de uma das principais facções criminosas do Rio e participou como testemunha de defesa em um processo contra Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, de um facção rival, em 2017.

O mandado de prisão contra Deise é pela morte de um jovem chamado Júlio César, que foi a um baile da Vila Vintém com outros amigos e, segundo as investigações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, foi sequestrado, morto e teve seu corpo ocultado pelo traficante Louco Abreu, a mando de Deise.

G1