Ex-presidiário é acusado de tentativa de feminicio; mulher teve cabelo cortado e foi esfaqueada, em Cruz das Armas

Uma mulher foi atingida por vários golpes de faca e teve o cabelo cortado, na manhã desta segunda-feira, 10, em Cruz das Armas. De acordo com informações, a mulher que mora na localidade conhecida como “lagoinha”, discutiu com o companheiro, porque ele havia passado a noite fora, durante a confusão, ele ameaçou matar a companheira, que pegou o filho de 10 anos e saiu de casa.

Ana Carla, como foi identificada a vitima, estava indo para o trabalho, quando foi surpreendida pelo companheiro, que armado com uma faca, desferiu vários golpes e ainda cortou os cabelos da mulher.

Com os gritos de socorro da vitima e do filho, chegaram algumas pessoas e o acusado fugiu. Mesmo ferida, a mulher conseguiu chegar até uma Funerária na Avenida Cruz das Armas, onde trabalha e foi socorrida por uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma.

A Policia esteve  na Funerária para fazer os levantamentos da tentativa de feminicio, realizou diligencia, mas não conseguiu localizar o homem, que foi identificado como Anderson Geraldo Adelino da Silva, 27 anos, que já cumpriu pena pela Lei Maria da Penha e outros crimes.

A Policia apela para quem souber de seu paradeiro, ligar para 190 ou 197, que terá sua identidade mantida no mais absoluto sigilo.

Diário da Paraíba