Polícia recupera 4 motos tomadas por assalto e prende suspeito de tráfico de drogas na PB

Policiais civis recuperaram, nesta quinta-feira (06), quatro motos tomadas por assalto no último sábado (1º) em Esperança e prederam um homem suspeito de tráfico de drogas em São Sebastião de Lagoa de Roça. As ocorrências foram registradas no âmbito da “Operação Palus”, deflagrada pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança.

As motos foram encontradas em uma área da zona rural de Esperança que a polícia desconfia que era onde seria realizado o desmanche dos veículos. Ninguém foi preso.

Já o homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas tem 32 anos e estava no momento da prisão com maconha preparada para ser comercializada, além de sacos plásticos e certa quantia de dinheiro trocado. Os dois casos estão sendo investigados pelo delegado Cristiano Santana.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça”, informou o delegado Cristiano.

Sobre as motos, o delegado informou que os criminosos agiram com bastante violência para tomar por assalto as motocicletas das vítimas.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia pelo disque-denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e será garantido o anonimato do denunciante ou da denunciante.