Polícia recupera equipamento de R$ 80 mil de empresas de telefonia

Em Menos de 24 horas após ser notificada sobre furto de equipamentos de uma empresa de telecomunicação, a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT)  conseguiu recuperar e restituir o equipamento avaliado em cerca R$ 80.000,00.

Segundo o delegado Braz Morroni, assim que tomou conhecimento do Boletim de Ocorrência, a equipe da DCCPAT passou a realizar diligências e constatou que o crime tinha sido cometido por um funcionário de empresa terceirizada que prestava serviços à Operadora Claro.

“O furto do equipamento provocou uma pane em grande parte da cidade e diversas empresas clientes da Claro ficaram sem internet, principalmente grandes empresas dos shoppings da capital”, informou o delegado.

O suspeito não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações, mas responderá por furto qualificado.

“O equipamento da empresa Claro tinha sido furtado dia 19 de agosto, porém somente ontem na tarde dessa quinta-feira (23),  a ocorrência foi comunicada à delegacia especializada de crimes contra o patrimônio que, imediatamente, saiu em diligências”, concluiu o policial civil.

Diario da Paraiba