Policiais do 10º BPM localiza desmanche de carros em Campina Grande

Policiais Militares do 10° BPM quando de serviço na guarnição do Tatico 2, na data do dia (08) sexta-feira, foram procurados por um cidadão que informou ter sido tomado por assalto seu veiculo GOL de cor vermelho e que no ato, dois indivíduos utilizaram um Golf prata e que o carro foi visto no Complexo habitacional Aluísio Campos.

Após rondas os militares em conjunto com uma Guarnição do 2° BPM, ao proprietário verificar, foi localizado em um apartamento os acusados bem como material comprobatório do tráfico de drogas, assim como a chave do veiculo Gol roubado, e também o som da vitima já instalado no Golf.

Em deslocando ao bairro do Distrito dos Mecânicos, com os indivíduos suspeitos, oportunidade em que o Gol foi encontrado desmanchado, assim como também varias outras peças de veículos de marcas diferentes, no mesmo local. Os conduzidos foram identificados como:
Renato Silveira Junior vulgo “Renatinho” de 19 anos,Guilherme Martins Silveira vulgo “Gui” de 18 anos.

Chegando onde o desmanche foi encontrado, não foi localizado o proprietário que evadiu se, após perceber a presença da polícia, momento em que sua ex-companheira foi conduzida a central de flagrantes para esclarecimento dos fatos.

Diário da Paraíba