Policiais do 4º BPM recuperam R$ 7 mil furtados e apreendem moto e arma usadas pelos suspeitos

Na manhã deste sábado (14), na cidade de Guarabira, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram R$ 7 mil que tinham sido furtados de uma vítima e apreenderam a moto e a arma, um revólver calibre 32, utilizadas pelos dois suspeitos.

Os policiais foram informados pelo Copom sobre o furto e, de imediato, as guarnições de Rádio Patrulha, Força Tática e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, sob a supervisão do major Silva Ferreira, deram início às diligências.

Segundo informações passadas aos policiais, dois homens em uma moto teriam furtado de uma residência uma mala contendo dinheiro. Na comunidade conhecida como Rabo da Lacraia, no bairro do Nordeste, os militares localizaram uma moto com as mesmas características das citadas como sendo a usada pelos suspeitos. Eles fizeram um cerco no local e realizaram buscas e, em um galpão abandonado, visualizaram uma mala com as mesmas características da que teria sido furtada.

Ao realizarem a verificação, os policiais encontraram o dinheiro no interior da mala e também apreenderam no local o revólver, uma furadeira, uma maquita, um capacete e duas caixas de som. Todo o material apreendido foi conduzido, junto com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil. Apesar das buscas, os suspeitos não foram localizados.

Diário da Paraíba com Assessoria

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário