Polo Extremotec receberá emenda parlamentar em Brasília

O Polo Tecnológico Extremo Oriental das Américas (Extremotec), da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), será alvo de emenda parlamentar ao Orçamento da União. A indicação da emenda será do deputado Wellington Roberto (PL), da bancada federal paraibana em Brasília.

O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar ao secretário da Ciência e Tecnologia de João Pessoa, Durval Ferreira, durante um encontro ocorrido entre os dois na capital federal.

“Em vista ao deputado, discutimos a apresentação de projetos para recebimento de emenda parlamentar, e Wellington garantiu a indicação nas emendas apresentadas por ele no investimento ao Extremotec”, comemora o secretário Durval Ferreira.

O encontro entre o secretário e o deputado ocorreu na quarta-feira (18), quando Durval Ferreira esteve em Brasília para apresentar o Polo Tecnológico Extremo Oriental das Américas no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

Na oportunidade, o secretário tratou junto ao Ministério acerca da fibra ótica já instalada em João Pessoa e da parceria com o governo federal na implantação, na capital paraibana, da cidade inteligente.