Ícone do site Diário da Paraíba

Por acesso, Treze precisa repetir placar que só aconteceu duas vezes no Amigão na Série D 2024

Treze
Foto: Daniel Vieira/Treze

Derrotado por 3 x 1 no jogo de ida, o Treze precisa reverter a desvantagem contra o Itabaiana para conquistar o sonho acesso à Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, para a classificação direta, o Galo precisa de vencer por três gols de diferença ou, pelo menos, uma vitória por dois gols para levar a decisão à disputa de pênaltis.

No Amigão, em jogos pela Série D, o Treze conseguiu o placar de 3 x 0 em duas oportunidades. Primeiro, contra o Iguatu, ainda na fase de grupos. E, mais recente, contra o ASA, no jogo da volta do primeiro mata-mata da competição.

Enquanto o outro cenário é um pouco mais animador, visto que aconteceu três vezes com o Galo da Borborema como mandante ao longo da disputa. Sousa, Potiguar de Mossoró e Santa Cruz de Natal – todas pela fase de grupos – foram os adversários que o Treze superou por 2 x 0 na Série D.

O confronto deciviso com o Itabaiana nas quartas de final da Quarta Divisão acontece neste domingo (1º), às 16h, em Campina Grande. A expectativa é de, mais uma vez, casa cheia. Por isso, o clube iniciou, nesta terça-feira (27), a venda dos ingressos para o duelo no Amigão, com valores entre R$ 25 e R$ 160.

Diário da Paraíba com ClickPB

Sair da versão mobile