O carro em que ela e o namorado estavam foi alvo de tiros por criminosos em Pilares, Zona Norte do Rio de Janeiro na noite do dia 21/05.
De acordo com relatos de algumas pessoas, os criminosos atiraram primeiro na traseira do carro e depois emparelharam com Luanne e atiraram novamente.
Embora a primeira linha de investigação tenha sugerido uma tentativa de assalto, os familiares acreditam que foi uma execução.
Cerca de 15 dias antes de ser morta, Luanne trocou o carro que usava, um Porsche blindado, por um outro veículo sem a proteção.
Luanne tinha mais de 340 mil seguidores só no Instagram. Ela falava sobre a vida pessoal, autoestima e ostentava uma vida de luxo.
Luanne ganhou notoriedade nas redes sociais devido à sua imagem de uma mulher bem-sucedida, que superou os obstáculos para desfrutar de uma vida de alto padrão, com carrões e viagens.
Além disso, a influenciadora gostava de usar sua história de superação para vender produtos para ajudar outras pessoas a emagrecer.
A própria Luanne costumava contar suas histórias de vida para seus seguidores. Ela mesma disse que sua vida começou a mudar quando descobriu que havia sido traída pelo namorado.
Entre os luxos que ostentava, tinha fotos com carros que chegam a custar muitos milhares ou até milhões de reais como Porsche, Lamborghini, Ferrari, Land Rover, Jeep e Mercedes.
Luanne era natural de São João de Meriti, cidade da Baixada Fluminense (RJ). Nas redes, ela contou que começou a trabalhar aos 13, como panfletista.
Entre 2015 e 2022, Luanne foi dona da Luma Beach Fitness, uma loja que vendia roupas e acessórios, no bairro de Vilar dos Teles.
No dia 22/5, o namorado de Luanne, João Pedro Farche, que dirigia o carro, publicou um vídeo nas redes da influenciadora para agradecer pelas mensagens dos seguidores. João contou que o filho dele estava no carro no momento do ataque, mas disse que o menino passa bem.
Flipar