Prefeito Jefferson Kita se destaca pela eficiência, compromisso e austeridade com ações inovadoras na cidade de Bayeux

Nos primeiros dias de seu governo do Prefeito Jefferson Kita , foram marcados na busca da eficiência, com ações diferenciadas, para tirar a cidade do caos em que se encontrava e modernizar a máquina pública. Com redução de despesas, distribuição de recursos nas áreas prioritárias, como saúde, educação, segurança pública e infraestrutura..

Para isto, conta com uma equipe dinâmica ao seu redor, sem politicagem, sem dar ouvidos a oposição ferrenha que vem enfrentando , avaliando cada recurso que advém para cidade, e colocando em prática o que deve ser feito, normalizou os pagamentos em atraso dos aposentados e pensionistas, pagando três folhas dentro do mês de Junho, sem falar nos efetivos que já foram efetuados, deixando em dia.

Dialogando com o  governo do estado, secretários municipais da região metropolitana, entidades, comerciantes, para aprimorar dentro da medida do possível a sua gestão.

Nesta pandemia que assola o país, o prefeito Jefferson Kita, traçou metas, seguindo as regras adotadas pelo governo do estado, com uma pequena flexibilização. Segundo ele a cidade é composta por pequenos comerciantes de pequeno porte, orientando para que eles sigam as medidas adotadas, com higine nos ambientes dos estabelecimentos, com o uso alcool gel na entrada, distanciamento entre as pessoas, para que este vírus não aumente na cidade.

O Prefeito também pois em prática as medidas necessárias, seguindo a risca, com barreiras sanitárias, através da secretaria de saúde, nos diversos pontos do município, como mercados públicos, praças, ginásios, com testes e distribuição de máscaras, espera tão logo esta pandemia passe, a cidade de Bayeux volte a normalidade.

O Prefeito também tomou para sí, sem esquecer da área de infraestrutura, com calçamentos, asfaltamento de vias, segurança pública e o Procon, fiscalizando para que tudo dê certo, escutando o bem maior da cidade, que é este povo guerreiro bayeuxense.

Coordecom-Bayeux