Prefeito Pedrito de Cruz do Espirito Santo entrega nova sede do Conselho Tutelar totalmente estruturada

Um tratamento especial a criança e o adolescente tem sido um dos focos principais do prefeito Pedrito, da cidade de Cruz do Espírito Santo. Dar estrutura funcional ao órgão que trabalha com este seguimento na cidade, sempre foi uma das metas do gestor municipal.

Depois de entregar um veículo zero quilômetro para a locomoção dos seus membros, fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), desta vez, o Conselho Tutelar do município foi novamente prestigiado pelo prefeito Pedrito.

Na quinta-feira, 11, o órgão, através dos seus conselheiros tutelares, foi contemplada com a nova sala funcional, composta com móveis novos, equipamentos diversos e computadores. “O Conselho Tutelar é um seguimento importante em defesa da criança e do adolescente na cidade de Cruz do Espírito Santo e auxiliar o trabalho desses conselheiros é compromisso da gestão municipal”, afirmou o prefeito Pedrito.

O Conselho Tutelar da cidade de Cruz do Espírito Santo tem sido um  dos mais atuantes da Paraíba, sempre voltado na prioridade da superação e da importância da convivência familiar. “Continuaremos com toda atenção a este importante segmento, pois merece o respeito e a credibilidade de toda população”, concluiu Pedrito.