A obra teve ordem de serviço assinada pelo prefeito em julho de 2021. Alguns problemas burocráticos, no entanto, impediram o início imediato da obra. “Tentamos fazer isso de forma rápida mas, infelizmente, a construtora que venceu a licitação não iniciou a obra. Tomamos as medidas cabíveis, cumprimos prazos, notificamos e punimos a empresa, cancelamos o contrato, fizemos uma nova licitação e agora tenho certeza que vamos poder entregar essa obra para o benefício da comunidade, explicou Cícero Lucena.
A rotatória vai otimizar o cruzamento da Avenida Presidente Juscelino Kubitsheck com as ruas Abelardo Targino da Fonseca e Manoel Francisco de Melo. A intervenção vai melhorar o deslocamento para bairros como o Cuiá, Valentina, Colinas do Sul, Gramame, Água Fria e José Américo.
O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão destacou que a expectativa é de que a obra seja entregue em 60 dias. “Estamos agora na fase de terraplanagem, preparando o terreno para a aplicação do asfalto”, explicou.
Secom PMJP