Prefeitura de Conde anuncia Réveillon 2020 na Praça do Mar, em Jacumã

Devido o sucesso de público em sua primeira edição, na virada de 2018 para 2019, a prefeita Márcia Lucena, anunciou que o município de Conde realizará novamente a festa de réveillon na Praça do Mar, em Jacumã. A festa, organizada pela Prefeitura de Conde por meio da Coordenadoria de Cultura e Secretaria de Turismo, tem início às 21h do dia 31 de dezembro e encerra nas primeiras horas de 1º de janeiro de 2020.

No palco montado na Praça do Mar, a DJ Luana Flores é a primeira atração, seguida do Samba Pura Raiz, que fará a contagem regressiva e saudará a chegada do novo ano. O DJ Patrick entra em seguida, já nas primeiras horas de 2020.

A prefeita disse que as expectativas em torno da festa são as melhores. “Ano passado realizamos o Réveillon e trouxemos mais de 10 mil pessoas para a Praça do Mar. As expectativas são as melhores e seguiremos o mesmo padrão que foi a festa do ano passado. Espaço para artistas locais e momento para que as famílias e amigos possam se confraternizar com toda a segurança e tranquilidade”, disse a prefeita.

A prefeita ressalta também que o réveillon já faz parte do calendário oficial de eventos do município. “O Conde não tinha a tradição de promover grandes festas de réveillon com shows gratuitos e queima de fogos, geralmente, as pessoas procuravam pousadas e hotéis da região ou faziam suas confraternizações com amigos e familiares em suas residências”, ressaltou.

Para poder oferecer maior conforto e segurança as pessoas que estiverem em Jacumã para a festa, a prefeitura está organizando um esquema com apoio da guarda municipal, polícia civil e militar, corpo de bombeiros, Semam, Cultura, Setur, Seinfra, Seplan Secretaria de Saúde, entre outros órgãos da gestão municipal, para que tudo transcorra de forma tranquila e que para qualquer caso de urgência e emergência, as equipes estejam prontas para atender a população, turistas e visitantes.

“Seguindo o mesmo planejamento do Réveillon passado, as equipes estão montando um esquema para que a tranquilidade e segurança que já são marcas registradas em nossos eventos, permaneçam. É um trabalho onde as secretarias e coordenadorias estão unidas na busca de promover mais uma bela festa para todos e todas com toda a atenção conforto”, afirmou.

Durante a festa, não serão permitidas as instalações de tendas na área de eventos da Praça do Mar, a medida foi tomada para que as pessoas possam curtir os shows de forma tranquila e não impedir o tráfego de pessoas em toda a extensão da praça. Quem quiser montar tendas, poderá fazer na areia da praia, que estará liberada. Os comerciantes eventuais poderão vender seus produtos, no entorno da festa, evitando que sejam colocadas tendas ou demais objetos na Praça do Mar.

Por Clickpb