Os profissionais interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site https//joaopessoa.pb.gov.br/selecao_eja. É necessário também enviar toda documentação comprobatória da qualificação, na forma digitalizada, em formato PDF ou JPEG, para o mesmo endereço eletrônico. As inscrições se encerram na quarta-feira (7), às 23h59.
Esta chamada pública visa o preenchimento de vagas para a prestação de serviços nas novas turmas da EJA, por tempo determinado de 11 meses, com possibilidade de renovação por igual período, a critério da Divisão da Educação de Jovens e Adultos. A carga horária será de 30 horas semanais.
O candidato aprovado poderá desenvolver as atividades em escolas e/ou espaços alternativos da comunidade, em turno variados, conforme a necessidade indicada pela Sedec após o processo de matrícula dos alunos.
Seleção e classificação
A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão constituída por profissionais da EJA, no período de 08 a 20 deste mês.
O processo seletivo será composto por duas etapas: análise de currículo, composto de uma justificativa de intenção ao cargo, e entrevista individual. Em ambas as etapas serão analisados critérios de pontuação estabelecidos.
A primeira etapa, análise do currículo, terá como eixo central a formação acadêmica do candidato e intenção ao cargo, e será de caráter eliminatório. A segunda etapa é a realização de uma entrevista individual e presencial dos candidatos a todos os cargos, de caráter eliminatório. A data com o cronograma para as entrevistas dos aprovados na primeira etapa será divulgada no dia 14 de julho, no mesmo site da inscrição.
Resultados
O resultado preliminar será divulgado até o dia 22 de julho e o final até 29 de julho.
Para acessar o edital completo click no link:
Secom JP