Prefeitura de João Pessoa convoca 120 profissionais classificados em processo seletivo da saúde para atuar no combate ao Coronavírus

A Prefeitura de João Pessoa convocou 120 profissionais classificados no processo seletivo da saúde. Ao todo foram convocados 80 técnicos de enfermagem, 20 enfermeiros e 20 agentes administrativos.

A lista dos aprovados foi publicada no Portal da Transparência.

Os profissionais devem atuar na linha de frente de combate ao coronavírus em hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Unidades de Saúde da Família (USFs) e também na campanha de vacinação contra Covid-19 que está sendo realizada em João Pessoa.

De acordo com o edital de chamamento público, os classificados deverão se apresentar na Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na quinta-feira (18) e sexta-feira (19), das 8h às 16h. Eles precisam estar munidos de original e cópia dos documentos solicitados.

Este é o 7º chamamento público de profissionais da área da saúde que atuam na linha de frente de combate à Covid-19 em João Pessoa.

Diário da Paraíba