Prefeitura de Lucena promove festa para comemorar Dia do Professor

A Prefeitura de Lucena, através da Secretaria Municipal de Educação, comemorou em alto estilo nesta sexta-feira, dia 15, o Dia do Professor com uma grande festa, seguida de um almoço. O evento reuniu grande número desses profissionais e foi realizado no Restaurante Rural Luna, localizado no assentamento.

O prefeito Léo Bandeira e o vice-prefeito Antônio Mendonça Monteiro Jr (Bolão) estiveram presentes a Festa dos Professores, assim como Evanusa Nogueira do Carmo, secretária interina de Educação, vereadores, secretários municipais, Imprensa, dentre outros.

Na ocasião, o prefeito Léo Bandeira informou que estará encaminhando à Câmara Municipal de Lucena, um Projeto de Lei que visa valorizar o professor. O PL, de acordo com o gestor municipal, será votado nos próximos dias e que outros incentivos para a classe do magistério em breve serão anunciados.

Todos os professores receberam presentes em homenagem ao Dia do Professor, além de participarem de algumas brincadeiras relâmpagos.

Prefeito e Vice-Prefeito de Lucena parabenizaram os professores pela data e enalteceram todos esses profissionais pela decência, competência, profissionalismo e, acima de tudo, responsabilidade com suas missões na sala de aula, levando o nome do Magistério da cidade de Lucena para outros cantos do planeta.

Por Marcos Lima

FLAGRANTES DA FESTA DEDICADA AOS PROFESSORES