A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), Michelle Ramalho, falou logo depois da partida e não escondeu a emoção de participar do início da caminhada rumo ao hexa.
– Experiência incrível participar do maior espetáculo do mundo. Fico muito orgulhosa de ver o Brasil com uma seleção tão forte, confirmando sua posição de sempre favorita ao título – disse Michelle, que estava acompanhada pelo presidente da Federação Paulista, Reinaldo Bastos.
– É uma sensação única acompanhar o Brasil numa Copa do Mundo. A festa, a atmosfera e, claro, a vitória do Brasil nos deixam com uma sensação muito boa pela conquista deste hexa. (Michelle Ramalho, presidente da FPF-PB)
A dirigente também se mostrou encantada com o segundo gol de Richarlison – para ela, não só o mais bonito até aqui na Copa, mas com potencial para ser inesquecível.
– Tenho certeza que esse será o gol da Copa. O mais bonito aqui no Catar – apostou.
Nesta sexta-feira, os dirigentes convidados pela CBF vão acompanhar o treino da Seleção Brasileira, que deve reunir apenas aqueles que não participaram do jogo contra a Sérvia.
A maioria dos presidentes de federações fica no Catar até o fim da primeira fase, retornando ao Brasil logo em seguida para cuidar dos detalhes dos estaduais – que em 2023 começam mais cedo com o calendário da CBF.
Com GE