Presidente do PSB de Princesa Isabel renuncia ao cargo após dissolução do partido

A dissolução do PSB da Paraíba teve um novo capítulo nesta terça-feira (20). É que o problema do partido agora está se estendendo aos municípios e, com isso, começaram as baixas nos diretórios municipais. O presidente do PSB de Princesa Isabel, Aledson Moura, anunciou em suas redes sociais que está deixando o comando da legenda na cidade.

Aledson justificou dizendo que a dissolução do diretório estadual sem qualquer justificativa o impede de permanecer na direção do PSB local. Ainda em sua postagem, ele acrescentou que se solidariza ao ex-presidente Edvaldo Rosas e que preza pela história vivida em parceria com o ex-comandante da agremiação.

“Em 2010 assumi a presidência do diretório municipal do PSB de Princesa Isabel, convidado pelo companheiro e amigo Edvaldo Rosas, onde militei com fidelidade e lealdade em todos os projetos da nossa legenda. Devido aos últimos acontecimentos que levaram a dissolução do diretório Estadual, sem qualquer justificativa, levando a destituição de Edvaldo Rosas da presidência e do Governador João Azevedo do diretório, me solidarizo aos mesmos e informo que estou deixando a presidência do partido e reafirmando meu apoio irrestrito ao governador João Azevêdo”, anunciou.

Diario da Paraiba com Clickpb