Preso suspeito de matar jovem dentro de carro em Patos, na PB

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta sexta-feira (20), o homem suspeito de assassinar Luan da Silva Xavier, conhecido com ‘Nereu’, de 22 anos. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (19) no bairro Jatobá, em Patos, Sertão paraibano.

As equipes de investigadores iniciaram as diligências assim que tomaram conhecimento do delito, e ainda na manhã desta sexta (20), localizaram e prenderam o suspeito do crime. O investigado foi autuado e encaminhado a uma unidade prisional da cidade.

O superintendente da Polícia Civil na região do Sertão, delegado Cristiano Jacques, disse que a instituição tem empreendido todos os esforços para elucidar e prender com o máximo de celeridade as pessoas envolvidas em crimes na região.

“Inclusive os homicídios. Já temos uma quantidade muito grande de assassinatos solucionados aqui em Patos e adjacências, muitos deles de forma rápida e eficaz, num trabalho de excelência realizado por nossos policiais. A Polícia Civil não vai sossegar enquanto não prender cada pessoa envolvida nesses crimes”, disse o superintendente.

Luan foi assassinado a tiros dentro do seu veículo.

T5