A playlist reunirá músicas de Seu Pereira, Daniel Pina, Pedro Osmar, Flávio José, Lucy Alves, Amazan e Renata Arruda. Ainda Vital Farias, Novinho da Paraíba, Gitana Pimentel e Barros de Alencar. Também Madu Ayá, Elba Ramalho e Os Fulano, além de Herbert Vianna, Totonho e Roberta Miranda. Tudo a partir do tema ‘beijo’.
Magníficos, Marinês, Mayra Barros e Os 3 do Nordeste também estão na playlist, que terá – ainda – as ‘beijocas sonoras’ de Genival Lacerda, Jackson do Pandeiro, PS Carvalho, Socorro Lira, Amazan, Luan Estilizado, Osmídio Neto, Júnior Cordeiro, Ton Oliveira, Eduarda Brasil e Wellinton Sá. A playlist tem músicas contemporâneas e também das décadas de 1960 a 1990.
“São canções sobre o primeiro beijo, a saudade do beijo da pessoa amada e, após o fim do relacionamento, sobre a impossibilidade do beijo. Tem música até sobre como o beijo pode ser um manifesto a respeito da diversidade. Tem inclusive canção que define beijo como ‘troca de cuspe’… É uma playlist beijoqueira, bem variada e está imperdível!”, adianta Jãmarrí Nogueira.
O Espaço Cultural também tem transmissão pelo site da emissora. Antenado com as convergências de plataformas, o programa – que só toca música da Paraíba – pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.
Secom PB