Juliana compôs uma mesa redonda com a Dra Kamilla Queiroga da Costa, farmacêutica e auditora da Unimed e membro do Conselho Regional de Farmácia. Juntas, abordaram o uso indiscriminado de medicamentos pelo público em geral e os riscos para a saúde em decorrência da automedicação, um dos principais responsáveis pelos altos índices de intoxicação medicamentosa.
Os alunos de Farmácia do Uniesp prestigiaram o evento, sempre atentos a essa discussão importante sobre saúde, assim como procurando estar em contato com o mercado de trabalho e busca de conhecimento.
O evento foi uma iniciativa do serviço da Farmácia Hospitalar do Hospital Metropolitano, tendo à frente da organização o farmacêutico Felipe Piris, gestor da área. Ao todo foram seis horas de evento que teve como objetivo maior a conscientização dos profissionais da saúde com relação às questões da automedicação e uso inadequado de medicamentos, reunindo outros expoentes da profissão, como os farmacêuticos Hemerson Iury Magalhães, Rayssa Marques da Cruz, Laisla RAngel Peixoto e ainda o médico cardiologista Fábio Fernandes.
Assessoria