Republicanos reforça aliança com PV em João Pessoa

Luciano Cartaxo lançou como pré-candidata de seu partido, o Partido (PV) a ex-secretária de educação do município Edilma Freire.

Segundo o presidente municipal do Republicanos Valdir Trindade: “O Republicanos além de fazer parte da gestão municipal, apoiará e fará parte do projeto para as eleições de 2020.

Estamos juntos com a gestão e acreditamos na forma em que o prefeito comandou a cidade nesses dois mandatos, portanto, nada mais justo que possamos continuar unidos em apoio da pré-candidatura de Edilma Freire”, disse.

O Republicanos vem crescendo bastante na capital e ocupa duas cadeiras na câmara municipal, com os vereadores Bispo José Luiz e Helton Renê. Promete ser uma surpresa positiva nas eleições de 2020, pois no seu quadro de filiados conta com nomes de peso como os ex-vereadores Fernando do Grotão e Edson Cruz.

Além da bancada de vereadores que apoiam a gestão municipal, o Republicanos conta com a indicação do atual secretário de Juventude, Esporte e Recreação Rodrigo Trigueiro, bem como do secretário adjunto Luiz Victor Uchoa.