Ricardo Barbosa culpa Cida e Estela por crise no PSB e prevê esvaziamento no partido

O deputado Ricardo Barbosa, líder do governo na Assembleia Legislativa, culpou as colegas Cida Ramos e Estela Bezerra pela crise instalada no PSB paraibano.

O parlamentar disse ter avisado que as manifestações delas contra a permanência de Edvaldo Rosas no comando do partido iria terminar em problemas, que podem terminar com a desfiliação do governador João Azevêdo.

“Não tem clima para João continuar no PSB. Vamos responsabilizar Cida e Estela que foram quem trouxeram esse assunto à baila. Essa discussão, eu dizia aqui na manifestação dela, que era inoportuna. Na oportunidade elas se exasperaram quando eu disse que elas haviam perdido a oportunidade de ficarem caladas.

A história prova quem estava errado e quem estava certo. Ricardo tem culpa, as deputadas foram o eco da orientação de Ricardo”, disparou.

Ricardo Barbosa prevê que haverá esvaziamento no PSB paraibano. “O partido vai ter que tomar uma decisão. Se a direção mantiver essa, vai terminar errado. O partido irá encolher muito. Esse que é o maior do estado, com quase 100 prefeitos, 8 deputados estaduais, um senador, está se esvairindo e sangrando quem protagonizou isso tem que ser responsabilizado”, disse.

Diario da Paraiba com Clickpb