Ricardo Coutinho deixa presidência do PSB e Gervásio Maia assume

O Partido Socialista anunciou na tarde desta quarta-feira (8) uma nova direção estadual. O ex-governador Ricardo Coutinho deixa a presidência, e quem assume é o deputado federal Gervásio Maia.

De acordo com a nota do partido, Ricardo ficará somente com o comando da Fundação João Mangabeira. Segundo a nota, Gervásio vai dar “continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora da Paraíba”.

Confira nota na íntegra  

Em virtude da necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba, comunicamos que o nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira. No entanto, continuará como Presidente de Honra do Partido no Estado e na Executiva Nacional, contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios que juntos enfrentaremos. Agradecemos a tarefa cumprida nesse período de transição interna do PSB paraibano, quando duplicamos as Comissões Executivas Municipais. Agora, o PSB-PB será presidido pelo Deputado Federal Gervásio Maia, que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba. Adelante!

PSB Paraíba.

Diário da Paraíba com ClickPB