Sarah Andrade desabafa sobre cancelamento: ‘A internet me tirou o direito de errar’

Sarah Andrade fez um desabafo em seu Instagram sobre como se sentiu assim que deixou o “Big Brother Brasil 21”:

“Recebi uma vida totalmente diferente da que deixei. A gente imagina as mudanças mas nunca na proporção em que realmente é. Eu me deparei com uma enxurrada de informações quando saí de lá. ‘Sarah, você era a favorita, você ia ganhar’. ‘Você errou’. ‘Você me decepcionou’. Muita coisa”, contou Sarah.

A profissional de marketing, atualmente em um relacionamento com o modelo Lucas Viana, explicou, em um vídeo com mais de 12 minutos, a montanha-russa de emoções.

“Entendi meus erros, encarei meus medos e tinha vindo aqui pedir desculpas. Sabe o que aconteceu? Fizeram várias matérias analisando o meu vídeo para comprovar que eu estava mentindo”, lamentou.

A ex-sister, que quase entrou em depressão, acrescentou que muitos sites e perfis de celebridades atualmente estão focados em promover algumas pessoas, enquanto outras são vítimas de informações falsas.

“Recebi muitas informações de como isso aconteceu comigo enquanto eu estava no programa. Foram fake news, vídeos e fotos editadas, muita gente me criticando, me desejando coisa ruim”, contou.

ASSISTA:

Portal Paraíba