Secretaria de Habitação levará atendimento odontológico aos moradores dos Residenciais de JP

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria Municipal de Habitação Social (SEMHAB) em parceria com a Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), levará o atendimento odontológico, por meio da Unidade Odontológica Móvel (UOM), para os moradores dos residenciais construídos pela Prefeitura.

A parceria foi firmada na manhã desta sexta-feira (11), a partir do encontro do Secretário Executivo de Habitação Social, Ildeberto Lucena (conhecido popularmente como “Beto Pirulito”) e da Diretora de Atenção à Saúde, a Dr.ª Camila Castelo Branco. Os dois assinaram um termo de pactuação que beneficiará diversas pessoas na capital.

A Dr.ª Camila destacou a importância da parceria para a saúde da população de João Pessoa.

“O nosso Município se destaca por ter esse benefício e por poder atender à população. O odontomóvel realiza todos os procedimentos que são realizados na Estratégia de Saúde da Família”, declarou a Diretora de Atenção à Saúde.

Já o Secretário Beto Pirulito, enfatizou o compromisso da gestão municipal em cuidar da saúde dos moradores dos residenciais e do trabalho intersetorial que tem levado diversas ações para as famílias pessoenses.

“A gestão do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e o Vice-Prefeito Léo Bezerra (Cidadania) tem um olhar diferenciado para a Odontologia e sabe da importância da saúde bucal no cuidar do ser. A intersetorialidade entre as secretarias é a maior demonstração de que o bom serviço e ações serão executados com excelência. Neste contexto de zeladorias, podemos afirmar que a população sempre será o público principal, buscando atendê-los com o maior respeito e humanização. Só assim poderemos oferecer melhor qualidade com dignidade. Prefeitura Municipal de João Pessoa, cidade que cuida!!!”, comemorou o gestor.

Gestores exibem o Termo de Pactuação.
Foto: Ascom/Reprodução.

Além dos atendimentos odontológicos, a pasta que é comandada por Socorro Gadelha (Progressistas) e Beto Pirulito, tem proposto parcerias com importantes Secretarias da Prefeitura, como por exemplo a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (SEJER), chefiada pelo ex-atleta da natação, Kaio Márcio, que levará ações de esporte, lazer e qualidade de vida para a população que mora nos residenciais populares.

Secretários Beto Pirulito e Kaio Márcio.

Gabinete Paraíba