Os cadastros serão realizados através do preenchimento de um formulário virtual que será encaminhado para a Gerência Executiva de Eventos da SETUR que em parceria com a SECOM vai realizar a catalogação dos artistas que serão chamados posteriormente para atualização de dados.
Vale ressaltar que todos os artistas devem fazer o cadastramento. A disponibilização da oportunidade aos artistas se estende a eventos que, mesmo sendo de iniciativa privada, utilize espaços públicos, suporte físico, estrutural, de pessoal ou de outra natureza, emanado do poder público municipal.
“O cadastro dos artistas é uma ferramenta fundamental para a construção de um mapeamento real deste segmento no município. A Lei que cria o “Programa Prata da Casa”, considera grupo musical, banda, cantor ou instrumentista local aqueles cuja residência esteja estabelecida no município. Havendo pluralidade de componentes, será necessário que a maioria dos integrantes residam na cidade de Conde”, destacou o Secretário de Comunicação William Tejo.
O cadastro pode ser feito on-line e presencialmente na Secretaria de Comunicação, que fica na Prefeitura de Conde, de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h e na sexta-feira, das 08h às 14h. As inscrições on-line já estão disponíveis e as presenciais a partir de quarta-feira, dia 16 de novembro. O cadastro encerra no dia 30 de dezembro.
Acesse o link para fazer o cadastro.
Secomd