Sem poupar os titulares, Jesus divulga relacionados do Flamengo para viagem ao Ceará

Depois de confirmar a possibilidade de poupar alguns jogadores do Flamengo no Campeonato Brasileiro para a Disputa da Libertadores, o técnico Jorge Jesus parece ter mudado de ideia. Na lista de relacionados para a viagem ao Ceará divulgada na tarde deste sábado, apenas Cuéllar, que pediu para não viajar, ficou fora.

Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Inter no jogo de ida, Jorge Jesus admitiu “trocar quatro ou cinco jogadores” domingo para preservá-los. Gabigol, que se recuperou de dores na coxa esquerda e foi para o sacrifício contra o Colorado, também aparece na lista.

Afastado pela diretoria após pedir para não viajar, o volante colombiano deve ser substituído por Piris da Motta. Outros jogadores como Pablo Marí, Filipe Luís e Bruno Henrique, pela sequência de jogos, aparecem como prováveis poupados de olho no jogo contra o Inter na quarta-feira, no Beira-Rio, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores, e podem ficar no banco.

A provável escalação rubro-negra contra o Ceará neste domingo, às 19h (de Brasília), no Castelão, tem: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão, Gerson e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Vitinho (Bruno Henrique) e Gabigol.

Globo Esporte