Semifinal do Paraibano: Botafogo-PB vence e abre bela vantagem contra o Treze

A primeira partida da semifinal do Campeonato Paraibano foi marcada pela vitória do Botafogo-PB em cima do Treze, na noite de ontem (31), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Belo marcou dois gols e consagrou uma excelente vantagem contra o oponente.

Os jogadores Lohan e Rodrigo Andrade respectivamente, foram os autores dos gols que deram a vitória de 2 x 0. A equipe do Maior da Paraíba entrou em campo, consciente da sua responsabilidade e o peso da  camisa. Ainda no primeiro tempo, o Botafogo-PB definiu o resultado do jogo.

O segundo clássico da semifinal entre o Belo e Galo acontece na próxima quarta-feira (05), a partir das 16h, no Amigão, em Campina Grande. A  partir daí, conheceremos o classificado para a grande final do Campeonato Paraibano. O Treze precisa vencer por três ou mais gols para garantir a vaga. Já o Botafogo-PB se classifica com vitória, empate ou até derrota, desde que por apenas um gol de diferença.

Do outro lado dessa fase

Nesta sexta-feira, Sousa e Campinense também se enfrentaram, no Marizão, no Sertão. O placar entre Dinossauro e Raposa terminou em 2 a 2. Ambas as equipes voltam a  se confrontar na próxima terça-feira (04), no Amigão, em Campina Grande. Se houver empate novamente, a partida será definida nos pênaltis. O vencedor avança para a final.

 Diário da Paraíba