Semob suspende bloqueios para caminhadas, ciclofaixa de lazer e vistoria veicular em João Pessoa

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai suspender a partir desta sexta-feira (20), o bloqueio das faixas para caminhada, além da ciclofaixa de lazer e da vistoria veicular no transporte público e escolar. A suspensão acontece enquanto durarem as medidas preventivas ao novo coronavírus estabelecidas pelos decretos municipais estaduais.

O bloqueio das faixas de caminhada acontece na orla dos bairros de Cabo Branco, Manaíra e Bessa. Eles ocorrem diariamente no período das 5h às 8h. Já a ciclofaixa de Lazer acontece aos domingos.

O atendimento presencial na sede do órgão também foi suspenso. Os usuários poderão ter acesso aos serviços disponibilizados pela Semob por meio do site do órgão.

No endereço eletrônico, vários serviços já eram oferecidos aos usuários, como a solicitação e renovação de credenciais de idosos e de pessoas com deficiência, consultas de multas e de veículos removidos, além do Fale Conosco, que recebe reclamações, informações, sugestões e elogios da população.

Diário da Paraíba com ClickPB