Sérgio da SAC assume vaga de vereador na Câmara Municipal de João Pessoa

O segundo suplente de vereador Sérgio da SAC, foi empossado na manhã desta terça-feira (15) na Câmara de Vereadores de João Pessoa. Sérgio assumiu a vaga do vereador Durval Ferreira, que tirou licença para assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia de João Pessoa.

Anteriormente, a vaga havia sido ocupada pela primeira suplente Helena Holanda, que, na semana passada foi efetivada como vereadora.

Em seu discurso, Sérgio da SAC afirmou que retorna com bastante orgulho e aproveitou para agradecer a Deus, aos familiares, eleitores e amigos. Ele também agradeceu ao vereador João Almeida, presidente municipal do Solidariedade e também ao presidente estadual da sigla, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior.

“Chego para somar, para defender a população de João Pessoa, ser mais um aliado do povo”, disse Sérgio da SAC, que citou a responsabilidade de substituir Durval Ferreira e finalizou seu discurso com uma oração.

Na última sexta-feira (11), apenas um dia após ser convocado para assumir a vaga na Câmara, Sérgio da SAC foi novamente condenado a quatro anos de reclusão e dois anos de detenção, com 40 dias-multa por decisão do juiz Rusio Lima de Melo. Sérgio da Sac foi denunciado por desvio de recursos públicos no valor de R$ 53 mil e já havia sido condenado em um primeiro julgamento.

Clickpb