Shoppings Manaira e Mangabeira realizam Saldo de Balanço com até 70% de desconto

Para quem quer comprar ou presentear com preços muito atrativos, não pode perder as ofertas dos shoppings Manaira e Mangabeira. Entre os dias 6 e 9 de janeiro, acontece o Saldo de Balanço, uma campanha que oferece descontos de até 70% em produtos e serviços nos dois shoppings.

Nesse período, os clientes terão ainda mais comodidade para ir às compras, pois os shoppings estarão funcionando em horário estendido. De segunda a sábado, os shoppings abrem às 10h e encerram as atividades às 22h30. Aos domingos, os shoppings abrem a partir das 11h30 (lazer e alimentação); as lojas abrem às 12h e os shoppings fecham às 22h30.

Mais informações sobre as ofertas e novidades do Saldo de Balanço podem ser conferidas nas redes sociais dos shoppings (@manairashopping e @mangabeirashopping).

Shoppings fecham mais tarde

Até o dia 22 de janeiro, os dois shoppings funcionam com horário estendido e fecham mais tarde. De segunda a sábado, os shoppings abrem às 10h e encerram as atividades às 22h30. Já aos domingos, os shoppings abrem a partir das 11h30 (lazer e alimentação); as lojas abrem às 12h e os shoppings fecham às 22h30.

Wscom