Sine oferece 77 vagas de emprego a partir desta segunda-feira em João Pessoa

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, a partir desta segunda-feira (13), 77 vagas de trabalho. A função com mais vagas é de alimentador de linha de produção, com 15 oportunidades.

As vagas para alimentador de linha de produção são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência auditiva ou visual, que tenham nível fundamental incompleto. Não é exigida experiência na carteira de trabalho.

Também há vagas para vendedor de comércio varejista (10) e monitor de sistemas eletrônicos de segurança interna (6). As oportunidades vão para pessoas que tenham desde nível fundamental até superior.

Para as vagas de vendedor é necessário ensino médio e três meses de experiência como consultor e produtividade. A função de monitor é para pessoas com deficiência e exige ensino médio, mas não precisa experiência na carteira de trabalho. O contratado vai atuar na operação de sistemas, realizando ajustes das imagens e processamento de multas.

Para obter mais informações, o interessado pode entrar em contato através do telefone 3214-1712. O acesso para realizar o agendamento para consultas ou atualização cadastral é através do link: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br.

O Sine-JP fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá.

Confira as vagas

Diário da Paraíba com ClickPB