Solange Almeida, Danieze Santiago, Zé Cantor, Styllus e Edson Lima farão a festa dos 124 anos de Cruz do Espírito Santo

Em prestigiado evento realizado na noite desta quinta-feira (13), o prefeito Pedrito fez um balanço da sua gestão e lançou a programação oficial das festividades dos 124 anos de emancipação política da cidade de Cruz do Espírito Santo, que acontecerão nos dias 13 e 14 de março.

O evento contou com a equipe da gestão municipal, vereadores da base de situação na Câmara Municipal, lideranças e classe política local, digital influencers, além de setores da sociedade civil organizada e imprensa.

Artistas e bandas regionais e nacionais passarão pelo palco principal durante as duas noites de festa, que deve contar com público recorde nesta edição.

Confira a programação:

Dia 13 (sexta-feira):

Danieze Santiago
Edyr Vaqueiro
Zé Cantor

Dia 14 (sábado):

Banda Styllus
Édson Lima
Solange Almeida

Além dos shows em praça pública, uma agenda de inaugurações de obras por toda cidade também está prevista como parte das comemorações do aniversário da cidade.

Pedrito comemorou e projetou a festa deste ano, como a maior da história do município.

“Realizamos o lançamento oficial de nossa programação da festa de emancipação política #Cruz124anos, agradecer a todos os profissionais de imprensa que se fizeram presentes, aos amigos vereadores, suplentes, lideranças, digitais influencers e a grande multidão que prestigiou o lançamento da programação dessa, que se Deus permitir, será a maior festa de Emancipação Política de nossa centenária história”, declarou em suas redes sociais.

Diário da Paraíba com News Paraíba