Solidariedade nega aliança com MDB e mantém João Almeida na disputa em JP

O Diretório Municipal do Solidariedade em João Pessoa divulgou nota, no final da tarde desta quarta-feira (9), negando a informação de que o partido retiraria a pré-candidatura do vereador João Almeida à Prefeitura da Capital para apoiar o apresentador Nilvan Ferreira, do MDB.

“O Solidariedade lamenta que informações sem veracidade tentem atrapalhar a chegada de novos aliados ao projeto do partido para governar João Pessoa”, diz trecho da nota assinada conjuntamente pelo presidente da legenda, Eduardo Pedrosa, e pelo vereador João Almeida.

Leia abaixo a nota na íntegra:

Solidariedade nega aliança com MDB e mantém João Almeida na disputa em JP

O Solidariedade de João Pessoa vem a público esclarecer que não há procedência na informação que passou a circular nas redes sociais, nesta quarta-feira (9), sobre uma aliança do SD com o MDB.

Na oportunidade, o Solidariedade aproveita para reafirmar o compromisso de manter sua pré-candidatura a prefeito da Capital, encabeçada pelo pré-candidato João Almeida, e adianta que a convenção para homologação da candidatura acontecerá no dia 15 de setembro, auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Centro, a partir das 18 horas.

Por fim, o Solidariedade lamenta que informações sem veracidade tentem atrapalhar a chegada de novos aliados ao projeto do partido para governar João Pessoa.

Eduardo Pedrosa
Presidente Municipal do Solidariedade

João Almeida
Pré-candidato a prefeito

Diário da Paraíba com Paraíba Já