No Banner to display

Superintendente nacional da Caixa destaca atuação de Daniella Ribeiro para instalação da superintendência em CG

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) esteve nesta segunda-feira (16) acompanhando o superintendente nacional da Caixa Econômica no Nordeste, Paulo Nery, em visita técnica às instalações da nova superintendência do banco em Campina Grande. A inauguração está prevista para o final de outubro e vai beneficiar, principalmente, a população do interior do Estado que não mais precisará se deslocar para a capital João Pessoa para resolver as demandas.

A visita aconteceu na manhã de hoje no prédio da Epitácio Pessoa, no Centro de Campina Grande. Participaram da visita também o secretário de Ciência e Tecnologia, Lucas Ribeiro, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, e o presidente do Sindicato da Indústria e da Construção Civil e do Mobiliário da Paraíba, Helder Campos.

Paulo Nery disse que a abertura da nova superintendência em Campina Grande será um divisor de águas. “Vai proporcionar uma maior aproximação da Caixa Econômica com os municípios da Paraíba, isso vai ser mais um vetor de desenvolvimento para a região. Estamos felizes em participar e implementar tudo isso. É sempre importante reconhecer as pessoas que fazem de fato as coisas acontecerem. A senadora Daniella foi a precursora, foi lá e mostrou a necessidade que a região tinha”, destacou.

O superintendente mostrou as instalações técnicas no prédio onde hoje funciona a principal agência da Caixa em Campina. “Isso vai representar economia de tempo e dinheiro, pois muitas vezes é preciso se deslocar até a capital para assinar um simples documento. Não falo só de prefeituras, mas de empresários e construtores”, declarou a senadora. “Ainda como deputada, vereadora, sabia da necessidade que existia aqui em Campina, e da capacidade que a região tinha para essa superintendência. Na época que me candidatei houve também essa expectativa de buscar esse sonho”, afirmou Daniella.

Assessoria

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário