Suspeito de assaltar casa lotérica em Jericó é preso no Rio Grande do Norte

Um homem suspeito de cometer diversos assaltos a estabelecimentos comerciais e a uma casa lotérica foi preso em uma ação conjunta de policiais civis da Delegacia do Rio Grande do Norte e a Polícia Civil da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (29). O assaltante foi identificado como Marciano Medeiros da Silva, de 28 anos.

Marciano cumpria pena por condenação de 34 anos, no sistema prisional da Paraíba, por crimes de roubo e estava foragido da Justiça paraibana. Após os procedimentos da lavratura da prisão em flagrante, o foragido foi encaminhado ao sistema prisional do RN, onde ficará à disposição da Justiça

Segundo informações da polícia, o assaltante foi preso dentro de um motel, no Sítio Pulgas, localizado na Zona Rural de Alexandria e com ele, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380, sendo uma delas com numeração adulterada.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de arma de fogo com numeração raspada.

Ainda segundo a polícia ele teria confesso ter praticado três assaltos no estado da Paraíba, tendo um deles acontecido na cidade de Bom Sucesso.

Clickpb