Conforme a equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a menina relatou sentir dores no corpo por conta das mordidas. A criança e a mãe foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Por conta das agressões, a população agrediu o suspeito, que sofreu pancadas superficiais na parte da cabeça. Segundo relato de testemunhas à equipe do Samu, a mulher teria conhecido o homem recentemente.
O suspeito utilizava uma tornozeleira eletrônica e também foi encaminhado para o Hospital de Trauma.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br
Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.
T5