Suspeito de matar empresário Aldeone Antunes nega envolvimento amoroso

O suspeito de ter matado o empresário Aldeone Antunes dentro do apartamento da própria vítima localizado no bairro João Paulo II, em João Pessoa, negou que tivesse envolvimento amoroso com o homem. Cleyton Weverton Borges Felismino, de 19 anos, foi preso na madrugada deste sábado (12), no bairro de Tibiri, em Santa Rita.

A pista que vez a polícia chegar a Cleyton foi uma série de fotos enviadas por Aldeone para amigos mostrando o homem e afirmando que sairia com ele naquela noite, inclusive uma foto mostrando uma lata de cerveja e uma arma.

O jovem confessou o crime e contou que matou para roubar. Ele já responde processo por dois furtos. “Eles saíram para beber e foram para o apartamento. Chegando lá, eles continuaram a beber e, quando Aldeone dormiu, o jovem deu um tiro na cabeça dele”, contou o delegado titular da delegacia de Crimes contra o Patrimônio, Braz Morrone.

De acordo com os investigadores que efetuaram a prisão, a casa do homem estava cercada por escadas, provavelmente para facilitar a fuga caso a polícia chegasse, o que não adiantou.

O crime foi descoberto no dia 17 de setembro, quando o corpo do empresário foi encontrado com um tiro na cabeça. A perícia afirma, porém, que o homicídio pode ter ocorrido dois dias antes. Após o assassinato, o suspeito roubou objetos de valor e o carro da vítima, que foi encontrado abandonado depois.

Clickpb