Na noite de quinta-feira (3), um dos três suspeitos envolvidos no roubo de uma caminhonete Hilux no bairro das Malvinas, em Campina Grande, morreu após trocar tiros com a polícia. Outro suspeito foi baleado e está internado no Hospital do Trauma de Campina Grande.
O suspeito que morreu foi identificado como Joalyssom Rodrigues Paz, de 19 anos. Os outros dois são Samuel Henrique Pereira, de 27 anos, que foi ferido por arma de fogo e está internado no Trauma, e Carlos Arthur Dionizio Ribeiro, de 25 anos, que está preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo foi roubado no bairro das Malvinas e encontrado nas proximidades da Vila Sandra, no bairro do Catolé. Outros suspeitos do roubo estavam em outro carro, um Classic.
A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, os suspeitos começaram a atirar. Os policiais reagiram e um dos suspeitos acabou morto e outro ferido.
Um dos homens foi preso e confirmou que recebeu “500 reais” para participar do crime. O suspeito ferido foi socorrido sob custódia para o Hospital do Trauma.
Os veículos foram apreendidos.