Suspeitos de matar auditor fiscal são encaminhados para audiência de custódia

Os três acusados de envolvimento no assassinato do auditor fiscal e empresário Paulo Germano Teixeira de Carvalho serão encaminhados para audiência de custódia na tarde desta terça-feira (27).

De acordo com informações do delegado Hugo Hélder, os três presos foram encaminhados para a carceragem e, de lá, serão levados até a audiência de custódia que acontece no Fórum Criminal, em João Pessoa.

Na audiência de custódia será definido se os acusados permanecerão presos ou se poderão responder pelos crimes em liberdade.

Dentre os homens presos está Paulo Rodrigues Teixeira de Carvalho, filho do auditor e acusado de ser o mandante do crime. Também foram presos Dyego da Silva Cavalcante, suspeito de ser o executor do crime, e Carlos Roberto, acusado de intermediar as negociações entre o mandante e o executor.

Hugo Hélder, responsável pela Delegacia de Homicídios, ainda detalhou ao ClickPB que “agora nós vamos fazer as provas técnicas, que são o exame de eficiência das armas, confronto balístico.

Estamos preparando esse material e também os flagrantes que foram gerados das armas estamos relatando”. De acordo com o delegado, “o que a gente vai checar é que possivelmente uma dessas armas pertencia ao auditor, que estava na casa dele”.

Até o momento foram presas três pessoas acusadas de participação no crime. No entanto, as investigações continuam e existe a possibilidade de mais prisões. “Nós já apresentamos para a juíza.

Ela achou por bem não decretar a prisão de outras pessoas, mas pediu para que a gente aprofundasse mais as investigações”, destacou o delegado.

Diario da Paraiba com clickpb