De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, o homem estaria fazendo um serviço em uma placa luminosa na fachada do prédio, quando recebeu a descarga elétrica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas o óbito foi constatado.
O corpo foi recolhido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal e foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Feridos e mortos durante o trabalho
Vale lembrar que, em cerca de uma semana, pelo menos três pessoas morreram no exercício de sua função entre João Pessoa e Campina Grande. Além da morte do eletricista, no dia 27 de Outubro um trabalhador morreu após ser soterrado em um canteiro de obras na BR-230, na região metropolitana da capital. Outra morte foi registrada em Campina Grande, após o desabamento de uma escola, o mestre de obras não resistiu.
Apesar de não terminar em morte, três trabalhadores precisaram ser hospitalizados após acidentes enquanto trabalhavam. Também no dia 27 de outubro, dois bombeiros foram atropelados por um caminhão enquanto tentavam combater um incêndio na região de Riachão do Poço, Sapé e Sobrado. No mesmo dia, o trabalhador de uma fábrica teve a mão puxada por uma máquina e esmagada. Ele precisou ser levado para o hospital de emergência e trauma.
Portal T5