Track&field avança na logística e testa entrega em tempo real em duas lojas, em JP

O comércio eletrônico brasileiro está entrando em uma nova corrida: qual será a empresa que fará a entrega mais rápida ao consumidor? Nessa disputa, a Track & Field iniciou um teste em duas lojas para fazer entregas em tempo recorde, informou Bruna Moura, franqueada da marca na Paraíba e Rio Grande do Norte, ao portal F5 Online.

“Esse ano, estamos focando em entregas no menor espaço de tempo possível. Já temos duas lojas operando dessa forma”, diz Bruna. “Então, vamos seguir aumentando o nível de serviço. Na China, você tem entregas em 20 minutos, então se é possível fazer lá aqui também a gente consegue”.

Sem fornecer detalhes, Bruna disse que o objetivo é crescer significativamente os números da marca ao longo de 2021 e a missão é surpreender as expectativas do cliente.

No primeiro mês de automação, os pedidos feitos pelo delivery da loja foram entregues dentro de uma média de 34 minutos.

Parceria com a Pakot Express

Contar com um bom serviço de logística, pode ser fundamental para que os produtos que seus clientes compraram cheguem no prazo e em perfeito estado, garantindo assim uma boa avaliação de satisfação.

Bruna Moura escolheu a Pakot Express, uma startup paraibana que vem acelerando o crescimento de pequenas e médias empresas que tinham dificuldades de usar o e-commerce ou até mesmo o delivery.

“Realizar compras on-line é cada vez mais comum hoje em dia. Podemos fazer em qualquer lugar e a qualquer hora seja enquanto vemos televisão ou a caminho do trabalho.
Apesar de ser tão simples, podemos nos deparar com algumas dificuldades como arranjar tempo para receber as encomendas no meio de agendas tão cheias”, diz Humberto Ramalho, fundador e diretor executivo da Pakot Express.

Ele revela que a Pakot Express montou uma solução que as pequenas empresas precisam para entregar mais gastando menos em João Pessoa e região. Funciona assim: você cadastra grátis o seu negócio na plataforma e recebe acesso para solicitar e gerenciar todas as entregas online. Ao fazer o pedido, você seleciona os endereços de coleta e entrega, informa os detalhes do pedido, define como será o pagamento e acompanha tudo online.

A plataforma nasceu para ajudar empreendedores, varejistas, e negócios a gerenciarem suas entregas rápidas de forma simples, prática e transparente. Tudo online e sem assinatura. Uma solução para entregas rápidas e na palma da mão.