Uninassau tem vagas de emprego abertas em Campina Grande

UNINASSAU faz parte da história de Campina Grande | UNINASSAU

Vagas são para a Uninassau de Campina Grande (Foto: Uninassau/arquivo)

Para quem está procurando uma vaga no mercado de trabalho, a Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, lançou edital nas áreas de Psicologia e Enfermagem. As oportunidades são para os cargos de coordenador dos respectivos cursos de graduação e as inscrições podem ser realizadas por e-mail, até o dia 17 de setembro.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar o Currículo Lattes atualizado para os endereços: [email protected] e [email protected], com o assunto “Seleção Coordenação em Psicologia”, para concorrer à vaga de Psicologia ou “Seleção Coordenação em Enfermagem”, para concorrer à vaga de Enfermagem. Para ambos os cargos é necessário que o candidato possua título de doutor, mestre ou especialista e disponibilidade para cumprir 44 horas semanais.

Ao término das inscrições, será realizada análise dos Currículos Lattes (etapa eliminatória), levando em consideração a formação acadêmica, experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas. Aqueles candidatos que atenderem aos pré-requisitos serão comunicados sobre a data de realização da banca de avaliação, momento em que deverão apresentar os documentos comprobatórios do Currículo Lattes e um plano de gestão do curso. Os selecionados ainda passarão por entrevistas classificatórias, conforme especificado no edital de seleção.

A previsão é de contratação imediata. No entanto, a Uninassau pode realizar um novo processo seletivo, caso os inscritos não atendam aos requisitos ou não sejam classificados. A contratação será feita de acordo com as classificações obtidas, podendo a Instituição, em caso de desistência dos candidatos aprovados e classificados, convocar classificáveis que ficaram na lista de espera. Mais informações estão disponíveis no edital completo, que pode ser acessado clicando aqui.

Diário da Paraíba com ClickPB