Universitário aplica golpes pela internet e tenta revender produtos em JP

Um estudante de uma faculdade particular de João Pessoa está sendo apontado de ter aplicado supostos golpes na cidade de Campina Grande. De acordo com as vítimas, o suspeito efetua compra em um site de vendas e simula a transferência do dinheiro por meio de aplicativo do banco.

Uma das vítimas vendeu um Iphone 8 para o suspeito, que simulou a transferência do valor através de um agendamento bancário. A estudante ela só veio perceber 30 minutos após entregar o aparelho que o agendamento havia sido cancelado.

A estudante conseguiu imagens das câmeras de segurança de um shopping onde a mercadoria foi entregue para comprar que o suspeito tinha efetuado a compra.

Após o golpe, o estudante se apresenta com outro nomes e tenta revender os produtos em João Pessoa, através do mesmo site.

Outra vítima do golpista é um programador da cidade de Campina Grande. Ele vendeu uma TV para o suspeito, que novamente agendou a transferência, mas o dinheiro jamais foi creditado na conta do vendedor. A TV também está anunciada no site de vendas.

A suspeita é que o tenha aplicado o golpe em mais 5 pessoas. A polícia pede que as vítimas entrem em contato com a Central de Polícia de Campina Grande.