VEJA FOTO: Tentativa de assalto após negociação na OLX termina com suspeito morto, em João Pessoa

 

Um homem foi morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira (31) em uma das vias principais do bairro de Mangabeira, que fica na Zona Sul de João Pessoa. O homem chegou a ser socorrido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o homem seria suspeito de um assalto praticado contra o sobrinho de um policial.

Tudo começou com um anúncio de um videogame no site de compra e venda de produtos, o OLX. O suspeito teria marcado um encontro com o vendedor do aparelho após demonstrar interesse. Percebendo que o local do encontro era um tanto esquisito, o rapaz que fez o anúncio chamou o tio policial para acompanhá-lo na negociação.

Chegando ao local combinado, o jovem percebeu que era um assalto, o tio reagiu e atingiu o suspeito, que estava com um simulacro de revólver. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, prestou os primeiros atendimentos, no entanto, o suspeito morreu logo após dar entrada no hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Portal T5