No Banner to display

Vereador de Pocinhos é desmentido por deputado e volta atrás em declaração

O Deputado Estadual Inácio Falcão (Pc do B) desmentiu o vereador de Pocinhos, Emmanoel Pereira (PTB) após a circulação de um áudio onde Emmanoel afirma que em um repasse de emendas do Governo do Estado, Inácio Falcão chamou o Presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, de ‘coronel’ e ‘ditador’ dizendo ainda que Adriano Galdino mais atrapalhava do que ajudava.

Após tomar conhecimento do áudio do Vereador, Inácio Falcão desmentiu as falas de Emmanoel e declarou que não proferiu nenhuma ofensa a Adriano, e que não comunga com esse tipo de política, afirmou que tem um respeito e admiração pelo Deputado e que o presidente da ALPB é um exemplo de política não só em Pocinhos como em toda a Paraíba. Inácio reiterou que não concorda com essa prática de jogar um parlamentar contra
outro.

Depois das declarações de Inácio Falcão desmentindo o vereador, Emmanoel Pereira voltou atrás e admitiu que na verdade quem chamou o Presidente da ALPB de ‘coronel’ e ‘ditador’ foi ele, e não o deputado. Vale lembrar que Emmanoel (PTB) apoia a gestão de Cláudio Chaves, atual prefeito de Pocinhos.

Diário da Paraíba

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário